• Orla Rio promove sua premiação “Sabores da Orla” com campanha da 11:21

    Os reality shows da tv brasileira, como BBB, A Fazenda, e até o clássico Você Decide, foram a inspiração para a agência 11:21 criar a nova campanha da Orla Rio.

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    A empresa, responsável por todos os quiosques da Zona Sul e da Barra da Tijuca, quer estimular os cariocas e turistas em visita a cidade a votarem nas categorias de “voto popular” de seu Prêmio Sabores da Orla 2024, que chega este ano à sua 7ª edição.

    Entre as referências aos programas da TV, títulos como “Em vez de votar para quem sai da casa, você sai de casa para votar”. Ou “Em vez de votar na fazenda, você vota na praia”.

    A campanha irá ao ar a partir de julho em mídia de OOH, incluindo painéis de metrô, estações e vagão, edifícios comerciais, bancas, tembici, Terminal Gentileza, mub nas estações de VLT e no aeroporto do Galeão.TV e, claro, nas redes sociais.

    Na criação, atuaram Gustavo Bastos, Paulo Dourado e Diego Crisostomo.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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